EREM DE JATOBÁ

Este blog é um espaço destinado ao estudo das tecnologias aprimorando o ensino aprendizagem na escola.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

PARÂMETROS CURRICULARES para consulta


SENHORES PROFESSORES:

A Secretaria de Educação de Pernambuco com o objetivo de facilitar o acesso e a apropriação sobre os Parâmetros Curriculares da Educação Básica de Pernambuco para fins de consulta, estudos e planejamento escolar,  disponibiliza a versão digitalizada dos referidos documentos.

Em: http://www.educacao.pe.gov.br/portal/?pag=1&cat=36&art=1047

Desejamos uma ótima leitura!

VEJA MAIS EM...








Conteúdos trabalhados por bimestre
Para proporcionar o acesso e consulta para fins de planejamento escolar ao longo dos bimestres letivos, disponibilizamos, em versão digitalizada, os conteúdos a serem trabalhados nos componentes curriculares de Língua Portuguesa e Matemática, referentes ao Ensino Fundamental e Médio, em consonância com os Parâmetros Curriculares para a Educação Básica de Pernambuco.
Desejamos um ótimo trabalho!

PARÂMETROS NA SALA DE AULA

Os Parâmetros Curriculares na Sala de Aula são documentos que se articulam com os Parâmetros Curriculares do Estado, possibilitando ao professor conhecer e analisar propostas de atividades que possam contribuir com sua prática docente no Ensino Fundamental, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos. Essas propostas poderão ser exploradas em todos os componentes curriculares da Educação Básica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário